quinta-feira, 27 de março de 2008

Memorial

Meu nome é Anna Paula Ferreira dos Santos, nasci em João Pessoa, Paraíba, atualmente (desde os três anos para ser mais precisa) moro em Maceió. Nunca tive problemas em me comunicar com as pessoas, até com as mais difíceis. Estudei na escola Nossa Senhora do Amparo, foi lá onde eu fiz grandes descobertas e onde minhas melhores amigas me descobriram. Por obra do destino no qual eu chamo de Vânia (minha mãe que decide as coisas) fui estudar no colégio Pontual- sistema avançado de ensino- onde todos os meus conceitos deram uma sacudida e eu aprendi a ser gente grande e a criar digamos que uma certa responsabilidade. Finalmente cheguei ao auge de meus estudos escolares, agora tenho que decidir aquela velha história de “o que eu vou ser quando crescer”. Para alguém com tanta facilidade de se adequar as diversas situações na maioria das vezes inusitadas, loucas e extravagantes, como eu, fazer uma escolha com tal importância como essa, é algo bem difícil, complicado, de extrema precisão.“Os anos sabem coisas que os dias desconhecem.”


Chamo-me Beatriz Paula Moreira da Silva, nasci em 2 de novembro de 1990 na cidade de Maceió, Alagoas. Estudei na Escola Gente Crescendo do maternal à 4ª série. Nessa escola, conheci várias crianças do conjunto onde eu moro. Na primeira série fui estudar no Sesi, mas com uma semana se aula eu resolvi voltar pra escola onde eu estudava, pois eu não gostei do ensino.
Na 5ª série escolhi a Escola de Nossa Senhora do Amparo para continuar minha vida escolar. Lá, eu conheci várias pessoas de todos os bairros e algumas das redondezas de Maceió. Fiz muitos amigos, e ainda mantenho contato com vários deles. Estudei de 5ª à 8ª série. Fiz a prova do CEFET-AL para o curso integrado de informática, passei, apesar de minhas amigas não terem passado resolvi estudar lá, para ter uma experiência. Ano passado, percebi que não é essa a profissão que eu quero, e desisti do curso. Esse ano, estou estudando no Colégio Pontual, fui me juntar novamente às minhas amigas.


Meu nome é Camilla Carollina de Araúna Galvão, nasci em Maceió, mas moro em Satuba com meus pais, tenho 17 anos (18 em setembro). Estudo no Colégio Pontual desde 2006, e estou adorando o colégio desde então, tanto pela qualidade de ensino, como pelos professores. Esse ano é muito importante para todos do terceiro ano, pois é ano de vestibular, o ano em que vamos decidir o nosso futuro. Ainda estou em dúvida para o curso que devo escolher para minha vida: Ciências da Computação, Engenharia ou Medicina. São cursos bem distintos, mas que tem haver com todos os meus interesses. Espero que este seja um ano de grandes realizações e de muito empenho a todos. Com certeza no final disso tudo sentirei muita falta das amizades que fiz aqui.

Nenhum comentário: